LINGERIE: MAIS QUE UMA TENDÊNCIA, O SEU RETRATO!

Essa semana descobri a revista Beauty Secrets, da Editora Simbolo que tem se apresentado de maneira jovem e atualizada, com dicas de moda, maquiagem e cabelo. Nessa edição em que a apresentadora Sabrina Sato embeleza a capa, a revista traz dicas de lingeries para todos os tipos de mulher.
Essas reportagens valorizam ainda mais a sensualidade e feminilidade, que sem dúvida deixaram de ser complemento, pra virar destaque na nossa vida!

Mas alguns cuidados e caprichos com sutiens e calcinhas são determinantes para a nossa imagem, né! Não se descuide, cometendo esses 4 pecados:


1. Alças velhas, frouxas e com bolinhas aparentes?

Aposente essa peça já, amiga...mas me ligue, né...rsrsrsr

2. Sutien encardido!

Ninguem merece, né!! Fique de olho nas dicas de produtos especificos para o cuidado com as peças. Mas na falta de....sabão de coco manda muito bem!

3. Diga não às alças de silicone!

Please....isso foi moda lá atras e ela nunca fica invisível...pelo contrario, porque dependendo da qualidade tem aspecto estranho, tipo plastico e muitas vezes desconfortável! Xô zica!!!

4. Calcinha sem costura e com furinho na lateral!

Tudo bem que você imagina que ninguém vai ver mesmo!!! Mas a gente nunca sabe o que pode acontecer!!! Não arrisque! Separe todas elas pra doação! Não vale segurar umazinha nem pra dormir!!!

Mas vale a dica de sempre: procure peças confortáveis e adequadas ao seu estilo e especialmente sua necessidade! Uma boa profissional saberá ajudá-la na compra ideal, porque ela pode ser bonita mas tem uma função principal que não pode ser deixada pra segundo plano, né!


QQ dúvida é só ligar! rs

Bom final de semana - Beijo

2 comentários:

  1. Oi, Luuuuuuuuu!!! Nossa! Com essas dicas eu quase surtei! Joguei um monte de pecinhas jurássicas que estavam guardadas! kkkk!!! Alcinhas de silicone, então! Eu nem sabia que era brega! kkkk! Agora já estou atualizada, viu? Graças a vc, amiga! Bjo! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Lu, adorei o seu blog, e as suas dicas, ficou muitooooooo legal, parabéns, desejo muito sucesso para vc !! bjs

    ResponderExcluir