NOSTALGIA

Incrível como o final do ano chega tão rápido...e tudo esta acumulado...pelo menos pra mim que todo ano fico fazendo lista de coisas " a fazer" e nunca consigo antecipar as compras!!! Imaginem que esse ano não é diferente...a lista esta pronta! Deixar pra ultima hora é péssimo...no caso do presente das crianças, sempre falta algum...é frustrante! Mas vou tentar novamente...mesmo que seja pra deixar a ultima semana que antecede ao Natal, livre...só pra ligar e escrever pras pessoas especiais desejando as "boas festas"!
Comecei falando tudo isso....pq nessa madrugada, as 5h....perdi o sono, pensando em tudo o que ainda quero realizar antes que 2012 acabe!!! Não por conta do fim do mundo, não!!! Mas por realização mesmo! Claro que se acabar não vou estar aqui pra contar, né....rs
Então, resolvi fazer uma outra lista...tenho várias: desejos, metas, faturamento....mas essa nova que será de curto prazo....tem o nome de todas as pessoas que quero rever, conversar, tomar um café...matar a saudade! Porque email quebra aquele galho...mas pessoalmente é muuuito melhor! Tanta gente boa que essa vida corrida nos tira o convívio....ainda mais como no meu caso que eu casei e mudei literalmente...fica aquele gostinho melancólico do passado...só das coisas boas, claro! E foi assim que eu acordei e não dormi mais! Com lembranças de um passado nem tão distante...rs e muita saudade! 
(...)
To ficando velha!!!

by  LUCIANA MADSEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário